K003 Românticos Internacional 1

K003 Românticos Internacional 1

  • Sistema de Pontuação Inteligente (DVDokê Player Gradiente e outros com Sis. de Pontuação).
  • Áudio e Vídeo Digitais.
  • DVDokê Multiplex (Com ou Sem a Voz do Cantor, Som Guia, Back Vocals e etc).
  • 20 Músicas por DVD.
  • Compatível com todos os DVDsokê Players, DVDs Karaokê Players e PCs.
  1. My Heart Will Go On – Celine Dion
  2. (Everything I Do) I Do It For You – Bryan Adams
  3. In Your Eyes – George Benson
  4. La Barca – Luis Miguel
  5. Love Me Tender – Elvis Presley
  6. When a Man Loves a Woman – Michael Bolton
  7. Do You Remember? – Phil Collins
  8. Imagine – John Lennon
  9. More Than Words – Extreme
  10. I´ll Never Fall In Love Again – Dionne Warwick
  11. How Deep Is Your Love – Bee Gees
  12. Unforgettable – Nat King Cole
  13. Unchained Melody – Righteous Brothers
  14. Rock and Roll Lullaby – B. J. Thomas
  15. I Can´t Stop Loving You – Ray Charles
  16. Only You – The Platters
  17. Solamente Una Vez – Luis Miguel
  18. My Way (Comme D´Habitude) – Frank Sinatra
  19. Your Song – Elton John
  20. Hero – Mariah Carey

.

Deixe um comentário