K004 DVDokê Sertanejos 4

k004 DVDokê Sertanejos 4

  1. Estrada da Vida – Milionário & José Rico
  2. Por te Amar Assim (Por Amarte Asi) – Marlon & Maicon
  3. Dormi na Praça – Bruno & Marrone
  4. Seu Amor Ainda é Tudo – João Mineiro & Marciano
  5. Meu Primeiro Amor (Lejania) – Perla
  6. Só Falta Você – Guilherme & Santiago
  7. Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer – Gian & Giovani
  8. Menino da Porteira – Sérgio Reis
  9. Galopeira (Galopera) – Chitãozinho & Xororó
  10. Te Amo Cada Vez Mais (I Love You More) – João Paulo & Daniel
  11. Embriagado de Amor – Daniel
  12. Todas as Coisas do Mundo – Leonardo
  13. Luar do Sertão – Roberta Miranda
  14. Olha Amor – Gian & Giovani
  15. Dou a Vida por um Beijo – Zezé di Camargo & Luciano
  16. Saudade da Minha Terra – Sérgio Reis
  17. Eu te Amo (I Love Her) – Zezé di Camargo & Luciano
  18. No Rancho Fundo – Chitãozinho & Xororó
  19. Meu Jeito de Sentir (Mi Forma de Sentir) – Bruno & Marrone
  20. Ainda Ontem Chorei de Saudade – João Mineiro & Marciano

Deixe um comentário